(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Crai de Colatina passa a atender em novo endereço

Centro de Referência no Atendimento ao Idoso da Secretaria de Saúde de Colatina, está em novo local de atendimento. O Centro de Referência no Atendimento ao Idoso (Crai), equipamento da Secretaria de Saúde de Colatina, está em novo local de atendimento. Agora, o serviço funciona na Rua Álvaro Antolini, número 169, no bairro Vila Nova, […]

crai de colatina passa a atender em novo endereco

Centro de Referência no Atendimento ao Idoso da Secretaria de Saúde de Colatina, está em novo local de atendimento.

O Centro de Referência no Atendimento ao Idoso (Crai), equipamento da Secretaria de Saúde de Colatina, está em novo local de atendimento.

Agora, o serviço funciona na Rua Álvaro Antolini, número 169, no bairro Vila Nova, próximo à clínica do Dr. Newton/Romildo.

Crai

O Centro de Referência no Atendimento ao Idoso (Crai) se insere na rede de atenção à saúde como um ponto de Atenção Ambulatorial Especializado destinado a pessoas com idade acima de 60 anos, com agravos de saúde e comprometimento da capacidade funcional. O atendimento é realizado por equipe multiprofissional e interdisciplinar.

Atendimento: – Centro de Referência no Atendimento ao Idoso (Crai); – Novo local de atendimento: Rua Álvaro Antolini, 169, em Vila Nova.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.