Expedição Rio Doce

Colatinense Rony Jabour recebe prêmio “Excelência em Liderança em Educação”, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O Colatinense Rony Jabour acaba de receber o prêmio “Excelência em Liderança em Educação”, na conferência Education 2.0, que reúne líderes educacionais. O Colatinense Rony Jabour acaba de receber o prêmio “Excelência em Liderança em Educação”, na conferência Education 2.0, que reúne líderes educacionais, professores universitários, pesquisadores, edtechs e representantes academicos para debater questões relevantes […]

Por Adwalter Brunow

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram

colatinense rony jabour recebe premio excelencia em lideranca em educacao em las vegas nos estados unidos

O Colatinense Rony Jabour acaba de receber o prêmio “Excelência em Liderança em Educação”, na conferência Education 2.0, que reúne líderes educacionais.

O Colatinense Rony Jabour acaba de receber o prêmio “Excelência em Liderança em Educação”, na conferência Education 2.0, que reúne líderes educacionais, professores universitários, pesquisadores, edtechs e representantes academicos para debater questões relevantes relacionadas à educação global.

A conferência destaca ainda tecnologias e práticas disruptivas que têm a capacidade de transformar o futuro da aprendizagem e do ensino.

“Sinto-me honrado em receber este reconhecimento em meio a uma seleta plateia de aproximadamente 500 educadores do mais alto nível.”, disse Rony Jabour, CEO da United Safety Net. “Espero que este prêmio ajude a reforçar ainda mais a importância da educação e da saúde e segurança do trabalho”.

A Conferência Education 2.0 aconteceu entre os dias 19 e 21 de dezembro no Hotel Mandalay Bay, em Las Vegas. Líderes educacionais de todo o mundo foram convidados a participar e aprender estratégias inovadoras e eficazes que fortalecem os modelos pedagógicos do século XXI. Aqueles que fizeram contribuições de longo alcance foram destacados e reconhecidos por elevar o padrão de educação e melhorar os resultados de aprendizagem. Os participantes tiveram ainda a oportunidade de fazer networking com veteranos da área, ser inspirados por insights valiosos em suas áreas de especialização e expandir o alcance global de suas marcas.

Leia também:  Bolsonaro sanciona lei que prevê retorno de grávidas ao presencial

Rony Jabour é fundador da United Safety Net Internacional Institute, atualmente, a maior escola de segurança do trabalho dos Estados Unidos, com cursos em inglês, espanhol e português. Dentre várias inovações, a empresa criou o primeiro treinamento de segurança para Covid-19 nos EUA, treinando milhares de pessoas gratuitamente durante a pandemia no novo Coronavírus.

Rony Jabour é colatinense e iniciou sua carreira em 2007, em Boston, nos Estados Unidos. Após cursar uma das melhores universidades americanas na área de segurança do trabalho, a Keene State College, ele completou duas especializações na renomada universidade de Harvard. Em seguida, foi para a melhor universidade do mundo quando o assunto é segurança do trabalho, a University of Texas, onde completou dois mestrados, firmando-se como um dos mais renomados profissionais do setor.

Em 2020, o Conselho Nacional de Segurança dos EUA reconheceu Rony Jabour como um dos 40 profissionais mais importantes do mundo na área, abaixo dos 40 anos de idade (40 under 40 Rising Safety Star).

Leia também:  Banestes adere ao Pacto Global da ONU

Em 2021 foi premiado como um dos 100 melhores professores do mundo pelo Fórum global de Educação, nos Estados Unidos.

Em seu discurso de premiação, Rony Jabour homenageou os professores brasileiros, que fazem muito com poucos recursos: “Eu gostaria de dedicar essa premiação a todos os professores do meu país, do Brasil, que fazem muito com quase nada, fazem muita coisa quase sem recursos nenhum”, finalizou, sendo ovacionado pelos presentes ao evento.

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram

Possui dúvidas sobre o site, critícas ou sugestões? Fale conosco!

Patrocinado

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.