(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Marinho publica mensagem enigmática às Vésperas de Clássico pelo Flamengo

Atacante não foi acionado por Paulo Sousa na partida contra o Atlético-MG, pela Supercopa

Após estrear a todo vapor, Marinho não conseguiu uma sequência no time titular do Flamengo e sequer entrou em campo na Supercopa do Brasil. Agora, o atacante vive a expectativa de atuar no clássico contra o Botafogo desta quarta-feira (23) e, às vésperas do confronto, publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais.

“Importante é saber quem você é! Foco e fé na caminhada! #VamosFlamengo”, escreveu Marinho, em publicação no Instagram, na tarde desta terça-feira (22).

Marinho publica mensagem enigmática às Vésperas de Clássico pelo Flamengo

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Logo na estreia, com 20 minutos de jogo, Marinho já balançou as redes e iniciou a trajetória no Flamengo da melhor maneira possível. Posteriormente, o atacante foi titular em outros dois duelos, contra Audax e Madureira, mas teve atuações apagadas. Na Supercopa, como citado, ele não entrou em campo.

No clássico, entretanto, Marinho pode receber nova oportunidade. Ainda em fase de testes na temporada, Paulo Sousa não deve repetir a formação titular da Supercopa e, assim, Marinho se torna uma das principais opções para o ataque rubro-negro.

Com Marinho à disposição, o Flamengo entra em campo às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos (Engenhão). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Por Coluna Fla

Pesquise em Esportes

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.